Aqui, Ali, (quase) em toda parte: Convenções e DesConveções 2010
12 anos ago Helena Castello Branco Comentários desativados em Aqui, Ali, (quase) em toda parte: Convenções e DesConveções 2010
Se você quer encher suas férias de aventuras, porque não programar uma viagem relacionada ao BookCrossing? Você pode começar visitando Amsterdã, Holanda, (16-18 de Abril) para a Convenção de 2010, comemorando o nono aniversário do BookCrossing. A programação está ótima e você estará entre os primeiros a saber o que o BookCrosing USA está planejando para o ano que vem. Além disso, você poderá ouvir alguns autores maravilhosos, participar de workshops, libertar livros ao redor da cidade, e ainda poderá visitar a casa de Anne Frank. As inscrições ainda estão abertas, confira os detalhes.
De 21-24 maio você pode visitar Tessalônica, Grécia, para a X Convenção Grega. A programação ainda não foi anunciada, mas este site tem muita informação sobre a cidade e BookCrossers locais.
Em agosto, em Boston, Massachusetts, USA, acontece a DesConvenção norte americana. Mais informações neste artigo.
Em outubro, há dois eventos: a DesConvenção do Reino Unido em Swindon, Wiltshire, de 1 a 3; e a DesConvenção da Austrália e Nova Zelândia que acontecerá em Sydney, de 22 a 24. Ambos os grupos sabem como dar uma grande festa de BookCrossing.
P.S. Não se esqueça que a Convenção de 2012 precisa de uma sede. Talvez sua cidade? Clique aqui para detalhes.